quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Acidentes em Touradas.


Como sempre digo, um dia ele ainda te pega, sou contra touradas, principalmente por causa dos animais que ficam feridos ou até morrem, em alguns paízes é tradição, mas ai eu te pergunto, E QUANDO O TOURO REAGE??

O toureiro espanhol Júlio Aparício participava de um festival de toureadas em Madrid na Espanha, quando em um momento de distração foi atingido pelo touro que o golpeou violentamente com um dos chifres na garganta.
O chifre do animal perfurou a garganta e chegou a sair pela boca do toureiro. Júlio ainda conseguiu escapar e sair com vida do tenebroso espetáculo.







Não é por nada não, mais que essa chifrada deve ter entrado lá, entrou sim. Esse aí vai ficar uma semana sem poder sentar. Mas também quem mandou o cara machucar o pobre animal?






















O toureiro foi ferido pelo chifre do touro durante competição no Festival de San Isidro, em Madri. Em estado grave, Lancho foi levado a um hospital para ser submetido a cirurgia. e pra variar o Touro foi abatido, que coisa lamentável.


Esse ai foi um espectador que resolveu brincar com o bichin, mas, acho que não deu muito certo pra ele.
















Mais uma daquelas de: O QUE ESSE

TURISTA TA FAZENDO ALI? também creio que não se deu bem, em vez de deixar o animal em paz, se bem que ali é difícil saber qual deles é o racional.









E você o que acha desse jogo "na minha opinião, doentio", que fazem com os pobres animais?

Um comentário:

  1. Uma tourada é um espetáculo dantesco onde se sacrifica a vida de um animal para divertir bichos-homens. Em um passado mais distante, o animal sacrificado eram seres humanos lançados numa arena para serem devorados por leões. Uma cena bizarra, abominável para uma época que não existiam direitos humanos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...