terça-feira, 28 de setembro de 2010

As 30 melhores frases/desabafos do "Vida de merda" (VDM)

 Quase chorei de rir ao ler algumas, espero que se divirtam como eu!



*Hoje estava transando com meu namorado, na hora que ele foi gozar ele gritou : "Hadouken!".

*Hoje peguei meu namorado com outra e dei um tapa na cara dele e ele me deu dois.

*Hoje estava fumando maconha com meus amigos no meu quarto, quando minha mãe chega em casa e abre a porta do meu quarto para me apresentar o namorado novo dela que é policial.

*Hoje estava fazendo um streap para o meu namorado pela webcam, quando meu pai abre a porta, ri e diz: "O amor é cego".

*Hoje estava tomando banho quando de repente ouço minha mãe gritando desesperadamente socorro, no mesmo momento saio do box sem toalha nem nada e corro para ajudar minha mãe pensando ser um acidente, quando chego na sala ela está sentada e diz que só queria testar meu amor por ela.

*Hoje minha namorada me bateu. Porque eu brochei.

*Hoje, aos meus 15 anos, descobri que eu tenho transtorno bipolar.Dia Difícil? Não, fui falar com a minha mãe e ela disse que sempre soube que eu era anormal.

*Hoje eu tive que aguentar minha mulher rindo muito da minha cara durante minutos e dizendo "é verdade" depois que a minha filha de 14 anos disse que tinha uma vida sexual mais ativa do que a minha, e saiu para balada batendo a porta.

*Hoje minha ex-namorada disse que faria de tudo para namorar o Justin Bieber. Ela terminou comigo porque "eu não era maduro".

*Hoje minha namorada disse que seria legal ser um cachorro para poder lamber o próprio cú.

*Hoje acordei com um peso gelado nos meus pés, meu gato morreu à noite em cima de mim.

*Hoje fizeram a lista das 15 mais feias da escola. Eu estava lá.

*Hoje meu namorado que passou 8 meses dizendo que me amava, terminou comigo cantando: 'te amo o caralho eu só queria te comer'.

*Hoje fiz uma tatuagem com o nome do "meu" filho no braço inteiro e acabo de descobrir que não sou o pai.

*Hoje me dei conta de que sou a mulher mais infeliz do mundo: tenho 28 anos, nunca transei, sou BV, estou bem acima do peso, não trabalho, moro com meus pais, não consegui passar no vestibular e o último cara para quem me declarei disse que se o pau dele um dia subir pra mim ele mandará cortar.

*Hoje eu deixei meu namorado gozar no meu rosto, e caiu um pouco no meu olho, que ficou vermelho e inchado na hora. Ele ficou me chamando de Popeye o resto da noite.

*Hoje minha prima de 15 anos anuncia para a familia que esta gravida.Minha mãe fala se fosse filha dela a colocaria na rua sem pensar duas vezes. Tenho 16 e estou gravida de 2 meses.

* Hoje um cara, na balada, falou que eu sou a mulher mais linda que ele já viu. Toda envergonhada respondi que me acho um pouco parecida com a Juliana Paes. Ele riu e falou: "só se for a Juliana depois de ser atropelada".

*Hoje eu eu tava transando com minha namorada, quando todo exitado digo: "cavalga em mim amor" e ela grita: "Aiôoo Silveer".

*Hoje fui com minha mãe na farmacia comprar meu anticoncepcional, ela disse que era dinheiro jogado fora pois ninguem iria querer me comer.

*Hoje me declarei para uma garota e, quando terminei de falar, ela diz: "Desculpa, mas prefiro caras musculosos".

*Hoje pedi a minha namorada pra ser sincera e falar mesmo se me amava, ela respondeu que não amava e que estava comigo por falta de opção, namoramos a três anos.

*Hoje minha namorada chegou em meu ouvido e falou: "Ei gatinho, quer ouvir uma coisa deliciosa?" Eu fiquei todo excitado e disse sim, então ela diz: "Lasanha" .

*Hoje acabo de perceber que a unica mulher que fala comigo é moça que avisa sobre a atualização de virus do Avast.

*Hoje eu e minha namorada estávamos transando quando ela sussurra no meu ouvido: "Meu Justin Bieber brasileiro!"

*Hoje estava no mercado e um cara começou a piscar pra mim, xinguei ele e na verdade ele tava piscando pra menina que estava na minha frente. Ele disse que além de baranga eu sou burra.

*Hoje pedi minha namorada em casamento, e ela disse que preferia casar com um porco.

*Hoje a amante do meu marido veio aqui em casa para irmos juntas bater no cachorro porque ele tinha outra.

*Hoje quando estava me declarando para uma menina, ela coloca a mão no meu rosto e diz: "nao quero estragar o momento, mas tem uma espinha aqui".

*Hoje eu estava vendo Barbie Rapunzel com a minha irmã de 5 anos e ela virou pra mim e falou: "eu sou a Barbie e você é o dragão".


via Vida de merda


Um comentário:

  1. Hahaha adorei essas frases do "vida de merda", muito boas, parabéns!
    Depois olhe aqui para conferir outras frases e mensagens.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...