1-Pedro Alonso Lopez

Esse pedófilo f.d.p. (literalmente) teve uma infância terrível, filho de prostituta e expulso de casa aos 8 anos, foi recolhido por um pedófilo e obrigado a manter atos sexuais com ele.
Esse monstro agiu em três países da América do sul: Equador, Peru e Colômbia. No ano de 1978 já havia assassinado 100 meninas no Peru, dai foi para a Colômbia onde matava três vezes por semana.
2- Luis Alfredo Gavarito

Esse é colombiano e andava com um caderno no bolso, em 140 linhas estavam simbolizadas as suas vítimas. Os corpos das vitimas foram encontrados decapitados ou multilados. Depois de tantas barbaridades, no ano de 2000 o nosso amiguinho ao lado foi condenado à 1853 anos de prisão.
3- Patrick W. Kearney

O mais importante assassino das estradas da Califórnia. Deixava suas vitimas desmembradas e lavadas, depois as ponhava em sacos de lixo ao longo das estradas. Suas atividades iniciaram-se em 1957 e acabaram em 1977, quando viram seu pôster de procurado e o entregaram. Depois fora solto por falta de provas.
4- Jane Toppan

Seu nome verdadeiro é Nora Kelly. Era criança quando sua mãe morreu e seu pai, alfaiate, tentou costurar seus próprios olhos para sempre. Foi adotada pela familia Toppan e teve uma vida normal até ser rejeitada pelo seu noivo e assim tentou o suïcidio. Estudou enfermagen e se interessou por autópsias, mas foi demitida depois que dois pacientes que ela cuidava, morreram misteriosamente. Depois começou a trabalhar nas casas porém, os pacientes continuavam morrendo de forma misteriosa, com altas doses de morfina que causaram pelo menos 31 mortes.
Agora vou mostrar um mais recente, mas cruel como os demais....
Wellington Menezes de Oliveira

Esse monstro foi aluno de uma escola do Rio de Janeiro, escola essa onde cometeu uma barbariedade na manha do dia 07/04/2011.
O individuo adentrou ao colegio com a desculpa de que iria ministrar uma palestra, seguiu pelos corredores que davam acesso as salas, onde adentrou em uma e iniciou o ataque.
o F.D.P. era hábil com seu armamento, dois revólveres; um calibre 38 e outro calibre 32.... recarregava os revólveres em menos de 5 segundos....
após descarregar as armas varias vezes e em diferentes salas de aula, foi atingido por um policial que havia chegado e em seguida tirou a própria vida.
O número de vitimas até o momento desta postagem era de 10 meninas, 2 meninos e o F.D.P.
Gente, quem quizer descaregar sua fúria para com esses monstros, basta comentar a postagem e assim que pudermos vamos responder.
veja mais em todo canal plus
Nenhum comentário:
Postar um comentário