domingo, 19 de setembro de 2010

Isso chega ser grotesco



Se você está indignado porque tomou uma multa por ter estacionado no lugar errado, confira 5 histórias que mostrarão como há multas muito mais bizarras.

1. um motorista foi preso por assoar o nariz em um engarrafamento

Um empresário teve que pagar 60 euros por ter assoado no nariz em um engarrafamento. Além disso ele perdeu três pontos na carteira. Segundo ele foi simplesmente surreal ter sido abordado por um guarda por ter assoado o nariz quando estava preso no trânsito. “Eu honestamente achei que fosse uma brincadeira” afirmou o desgraçado.


2. mulher foi multada por fazer muito barulho enquanto fazia sexo

por dois anos uma moça e seu namorado não deixaram seus vizinhos dormirem direito, tudo por causa do rala e rola. E ainda há boatos de que se bronzeava completamente nua, deixando os pedreiros da vizinhança ver seu material e ir a loucuuuuuuuura. Obs: Está parecendo a minha vizinha, e daí, eu gosto.


3.A esposa que foi multada por: " difamar a masculinidade" do marido

Uma mulher indiana depois de ter se divorciado de seu marido, teve que pagar uma multa que foi maior do que a renda anual de muitas familias indianas. Isso por que após o divorcio, ela deu como uma das justificativas a impotência do marido. Ele indignado, processou a vadia. Obs: Põe um burro nela pra ver se esta bom, e está certo você manolo, se num tem a xana, vai a grana.


4.Uma multa e dois recordes quebrados

Um motorista suíço de 37 anos, recebeu uma multa equivalente a 650.000,00 euros. Isso tudo só porque ele estava a 290km/h com sua mercedes. Além dessa multa absurda, ele ainda perdeu o carro e deveria ter entrado para o livro dos recordes. O suíço obteve nesse incidente dois recordes, o de ter recebido a multa mais cara do mundo, e de maior velocidade com carro civil. Obs: Tudo isso só por miseros 290km... hehe


5. Senhora multada por dirigir em baixa velocidade

Se o senhor citado acima, foi multado por alta velocidade, uma senhora americana foi multada por estar em baixa velocidade em um auto-estrada. Isso ocorreu porque em auto-estradas americanas são permitidos guiar a velocidades que andem em torno de 200 a 220km/h, e a senhora estava a 1km/h a baixo da velocidade minima... detalhe, a senhora tinha 64 anos. Obs: cada loko que me aparece.

OBS²: essa quinta não foi postada no hypescience.



adaptado de hypescience


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...