1- Olhar infra-vermelho.
Nos E.U.A durante a segunda guerra mundial cientistas tentaram desenvolver em soldados capacidade de visão infra-vermelho, os voluntários consumiam vários alimentos com muita vitamina A, a experiência até que estava funcionando, mas, outros pesquisadores desenvolveram um "óculos de visão noturna" e a experiência com os humanos teve fim desde então.
2-Teste do plutônio (vacina)
O Teste começou em 10 de Abril de 1945 com a injeção de plutônio em uma vítima de um acidente de carro em Oak Ridge, no Tennessee, para ver quão rapidamente o corpo humano podia se livrar da substância radioativa, mas esse foi só o primeiro de 400 testes realizados por ciêntistas. eles estavam querendo desenvolver possivel tratamentos para o câncer.
3-"Dirigir foguetes"
Antes de tentar ir para a lua em um foguete espacial os cientistas da NASA desenvolveram projéteis de descompressão que poderiam alcançar uma velocidade de aproximadamente 400 mph, os primeiros testes foram feitos com Chimpanzés sendo que vários morreram devido a danos cerebrais.
A partir de 1954, o coronel John Stapp da Força Aérea dos E.U.A suportou testes esgotantes que sujeitava seu corpo a pressão superior a 35 vezes a força da gravidade , incluindo um recorde de execução de 632 quilômetros por hora. durante todos os testes ele teve várias fraturas incluindo o rompimento de vasos sanguíneos no globo ocular.
4- Caindo perto da velocidade do som
Quando os E.U.A e sua Força Aérea queriam descobrir como os pilotos poderiam sobreviver a saltos de grande altitude, eles se voltaram para o capitão Joseph Kittinger Jr. O piloto de testes já havia feito vários saltos como chefe do "Projeto Excelsior" durante a década de 1950. Em 16 de Agosto elevou-se até 102.800 pés, ou quase 20 quilômetros. Ele então pulou e desceu em velocidades de até 614 mph, não muito longe da velocidade do mph de som 761, e suportou temperaturas tão baixas quanto menos 94 graus Fahrenheit.
5- Guerra alucinógena.
As drogas psicoativas, como a mconha, LSD e PCP não tem valor apenas na rua. Pesquisadores esperando que as drogas poderiam se tornar armas quimicas que provocasse deficiencias de combate nos soldados inimigos fizeram vários testes, voluntários do Exército dos E.U.A ingeriram maconha, ácido e pó de anjo em uma instalação em Edgewood, Maryland De 1955 a 1972, mas as drogas revelaram-se demasiadas suaves para se usar em forma de armas.[LiveScience]

mto legal o blog, aceita parceria? www.eujafizisso.blogspot.com esse é o meu blog!
ResponderExcluirTexto branco cara? Copicola do mal (de certo...)
ResponderExcluir