
O gás responsável pelo odor desagradável do pum pode ser a resposta para o problema da impotência, segundo uma pesquisa da Universidade de Nápoles, na Itália.
O Sulfeto de hidrogênio, gás fedorento que é o responsável pelo cheiro do ovo podre e do pum, quando liberado no pênis tem um papel muito importante para a ereção.
Segundo os cientistas o gás auxilia no processo de relaxamento das células nervosas do pênis, estimulando o fluxo sanguíneo na região.
Algo semelhante ocorreu para o desenvolvimento do viagra, a descoberta de que o óxido nítrico relaxava a musculatura do pênis foi o primeiro passo para o desenvolvimento dos comprimidinhos azuis.
A pesquisa:
Oito homens que foram submetidos a cirurgia de mudança de sexo tiveram seus tecidos retirados e conservados para a pesquisa. Essas células foram submetidas à injeções de sulfeto de hidrogênio e constatou-se que o gás é um dos responsáveis pelo processo de ereção, algo que segundo os pesquisadores poderá originar um remédio.
Nos brasileiros o problema da ereção é mais comum do que se imagina provavelmente seu namorado sofrerá, milhares de homens sofrem de alguma disfunção erétil e após os 40 anos o problema de impotência atinge 50% deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário